Unifacol realiza vestibular em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Unifacol realiza vestibular em Chã Grande

Publicado em 07 de janeiro de 2020, por Paulo Sérgio

O Centro Universitário Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (Unifacol) realiza vestibular nesta quarta-feira, 8, na cidade de Chã Grande. As provas serão aplicadas na Escola Municipal XV de Março, na Avenida 20 de Dezembro, a partir das 19h.

Os interessados devem ficar atentos. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 13h. O candidato precisa indicar o curso de interesse, além de apresentar um documento de identificação pessoal com foto, como o RG. A inscrição é gratuita.

Após a divulgação dos resultados, os alunos aprovados devem se dirigir até a Unifacol, em Vitória de Santo Antão, para a realização das matrículas. Através da parceria firmada com a administração municipal, estudantes chã-grandenses garantem um desconto de até 45% nas mensalidades dos cursos.

Este é o sétimo vestibular realizado pela instituição de ensino superior desde o ano de 2017. Anualmente, duas provas são aplicadas no município, o que resulta no ingresso de dezenas de estudantes chã-grandenses a cada semestre.