Secretaria de Educação divulga nova programação das quadrilhas juninas em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 27 de junho de 2022, por Paulo Sérgio

A Secretaria de Educação divulgou nesta segunda-feira, 27, uma nova programação para as apresentações das quadrilhas juninas de Chã Grande. De acordo com a divulgação da pasta, as quadrilhas escolares se apresentam na quarta-feira (29), dia de São Pedro, que fecha a programação junina.
Anteriormente, a Secretaria havia divulgado que as quadrilhas se apresentariam em dias distintos. A quadrilha da Escola Maria Amélia, que seria na quarta (22), não pôde se apresentar em virtude das chuvas que caíram na região na semana passada.
Com a alteração, as apresentações ficaram divididas em três horários. A partir das 15h, se apresenta a Quadrilha Junina Balancear, da Escola Maria Amélia. Já no período da noite, às 19h30, será a vez da Quadrilha Junina Eu Sou São João, da Escola João Faustino de Queiroz. A última apresentação terá início às 20h, com a Quadrilha Junina Cordel, da Escola XV de Março.
Todas as apresentações das quadrilhas serão vivenciadas na Avenida São José, Centro da cidade, em frente à Prefeitura Municipal.