Prefeitura de Chã Grande adianta pagamento do dia 20 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Prefeitura de Chã Grande adianta pagamento do dia 20

Publicado em 18 de dezembro de 2019, por Paulo Sérgio

A Prefeitura de Chã Grande vai pagar nesta quinta-feira (19) a folha salarial do mês de dezembro dos servidores municipais que recebem no dia 20. O adiantamento se dá em virtude do feriado do aniversário de 56 anos de emancipação política da cidade.

Segundo os números oficiais, o adiantamento vai injetar nesta quinta-feira R$ 220 mil na economia local. Com isso, a administração municipal ajuda aquecer a atividade econômica de Chã Grande, principalmente no período das festas de natal e réveillon.

Também esta semana, a Prefeitura de Chã Grande pagou a todos os funcionários públicos do município a segunda parcela do 13º salário. Todos os setores foram beneficiados com a ação.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL