Prefeitura de Chã Grande abre processo seletivo para contratação temporária – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Prefeitura de Chã Grande abre processo seletivo para contratação temporária

Publicado em 23 de janeiro de 2020, por Nielson Santos

A Prefeitura de Chã Grande publicou um edital de processo seletivo para contratações temporárias. Ao todo, o processo dispõe de 79 vagas para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.039 a R$ 7 mil. Há vagas para contratação de pessoas com deficiência.

As vagas da seleção para nível fundamental são de cuidadores de idosos (4). Já do nível médio ou técnico são de auxiliares de saúde bucal (8), técnicos de enfermagem (8), técnicos de enfermagem socorristas (4), condutores socorristas (4) e visitadores para o Programa Criança Feliz (4). No nível superior, as vagas abertas são para professores (25), médicos (6) e dentistas (8).

Na seleção, os currículos dos candidatos serão avaliados. Os contratos temporários terão a duração de até 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período. As vagas contam com uma carga horária de 20 horas a 40 horas semanais, dependendo da função exercida.

Para participar da seleção, os interessados devem preencher e entregar o formulário de inscrição até o dia 13 de fevereiro no prédio do Salão Paroquial, no centro da cidade, das 08h às 13h.  Junto ao formulário, o candidato deve anexar a documentação exigida no edital. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 13 de fevereiro de 2020, conforme requisito do edital.

CONFIRA O EDITAL:

EditaldeSelecaoSimplificada01-2020-Programas

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO:

Formulário de inscrição


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS