Pessoas a partir de 40 anos e sem comorbidades já podem se vacinar contra a Covid-19 em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Pessoas a partir de 40 anos e sem comorbidades já podem se vacinar contra a Covid-19 em Chã Grande

Publicado em 05 de julho de 2021, por Paulo Sérgio

 

A campanha de vacinação contra a Covid-19 em Chã Grande inclui a partir desta segunda-feira, 5, as pessoas acima de 40 anos e sem comorbidades entre o público-alvo. Além disso também podem receber o imunizante todas as pessoas que se enquadram nos demais grupos atendidos até o momento pelo município.

As pessoas que se enquadram nesta faixa etária devem se dirigir ao posto de saúde mais próximo de sua casa, seja na cidade ou zona rural, e apresentar os documentos de identificação pessoal, como RG, CPF e o cartão do SUS. Dependendo da demanda da Unidade Básica de Saúde, a aplicação poderá ocorrer na mesma hora, ou então através de agendamento.

Imunizante – Vale ressaltar que no município não há opção de escolha do tipo de vacina a ser aplicada. As doses a serem utilizadas em cada grupo são determinadas através do Plano Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS