Mistura de ritmos marca a primeira noite de shows da Festa de São Sebastião – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Mistura de ritmos marca a primeira noite de shows da Festa de São Sebastião

Publicado em 19 de janeiro de 2020, por Nielson Santos

Uma mistura de ritmos marcou a primeira noite de shows da Festa de São Sebastião, que teve início na noite deste sábado (18). Cada um com sua particularidade, a Banda Os Alfayates, Moura Rossi e Douglas Pegador subiram ao palco e fizeram a festa ao público que compareceu a Avenida São José, no centro da cidade.

A primeira atração da noite a se apresentar foi a Banda Os Alfayates, composta por chã-grandeses. Com repertório recheado de canções de renomados nomes do rock nacional, o grupo animou o público na Avenida São José trazendo clássicos como “Que país é esse” e “Pais e filhos”, da Banda Legião Urbana, além de apresentar ao público “Uma chance”, música autoral do grupo.

Logo em seguida, Moura Rossi subiu ao palco e colocou todo mundo pra dançar com um repertório inteiramente de músicas de Reginaldo Rossi. Canções como “Leviana”, “Garcom”, “Recife minha cidade” e “A Raposa e as Uvas” ditaram o ritmo do público. Para fechar com chave de ouro, o cantor Douglas Pegador, com toda sua animação, se apresentou e agitou o público ao cantar seu novo hit “Essa conta não fecha”, além de outras canções que estão em alta no forró.

A programação segue neste domingo (19) e terá inicio com a apresentação da cantora Cydia Lima, artista da terra, que trará grandes clássicos do tradicional forró. Fechando a programação, o cantor Aduílio Mendes, ex-vocalista das bandas Mastruz com Leite e Magníficos, sobe ao palco trazendo um repertório que valoriza as raízes do forró e promete colocar todo mundo pra dançar.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL