Mais três casos de coronavírus são confirmados em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Mais três casos de coronavírus são confirmados em Chã Grande

Publicado em 16 de maio de 2020, por Nielson Santos

A Vigilância Epidemiológica confirmou, neste sábado (16), mais três casos do novo coronavírus em Chã Grande, através de boletim informativo, que também apontou a investigação sob um novo óbito por suspeita da doença. Agora, o município totaliza 52 casos confirmados, sendo 13 casos leves, nove graves, cinco óbitos pela doença e outros 25 pacientes já recuperados. Além disso, 25 casos são investigados, sendo duas mortes por suspeita do novo coronavírus. Os casos descartados permanecem em 38.

Os três novos casos confirmados por infecção do novo coronavírus são de dois homens, de 25 e 35 anos, e uma mulher, de 20 anos, que testaram positivo em exames realizados em laboratório particular, que foram posteriormente notificados a Secretaria Municipal de Saúde. Os três pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e são acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica.

O boletim também apontou uma nova morte sob investigação por infecção de coronavírus, tratando-se do caso de um homem, de 70 anos, que faleceu neste sábado (16). As amostras que vão atestar se o homem estava ou não infectado pelo novo coronavírus foram colhidas e enviadas para análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE).

Um novo boletim informativo será divulgado pela Vigilância Epidemiológica, neste domingo (17), às 20h.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS