Mais 13 casas são entregues na zona rural de Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Mais 13 casas são entregues na zona rural de Chã Grande

Publicado em 06 de maio de 2019, por Paulo Sérgio

 

A caravana de entrega de casas populares a famílias beneficiárias da zona rural de Chã Grande continuou neste domingo (5), a transformar sonhos em realidade. Desta vez, 13 famílias chã-grandenses foram contempladas com a entrega das chaves da casa própria, recebendo das mãos do prefeito Diogo Alexandre, que fez questão de visitar uma por uma das famílias. Agora, desde o lançamento do programa no ano passado, já são 50 casas entregues, de um total de 134 garantidas para o município.

O agricultor Maurici Marques dos Santos, no sítio Tipim, foi o primeiro contemplado neste domingo. Ao lado da esposa e do filho, Maurici ergueu com orgulho e satisfação as chaves de sua casa. “É uma coisa que eu sempre esperava, lutei muito por isso. Graças a Deus chegou o dia. Estou muito feliz”, comentou o agricultor.

A caravana seguiu pela zona rural de Chã Grande, contemplando mais famílias em Tipim, Muxoxo, Catolé, Lajedo Grande, Taboquinha e Alto do Rio. Além destas, as regiões de Boa Vista, Mutuns, Palmeiras, Freixeiras, Água Fria, Lagoa do Barro, Jaboticaba e Malhadinha já receberam a visita da caravana, desde o início da entrega das casas.

Foi com lágrima nos olhos que a agricultora Severina do Carmo, do sítio Lajedo Grande, recebeu a obra. “Quero agradecer primeiramente a Deus, segundo a Diogo e a equipe dele, por estar hoje na minha casa”, disse, emocionada. “Não tenho nem palavras pra agradecer”, completou.

“É uma alegria poder realizar esses sonhos de famílias chã-grandenses. Esse programa somado com outros programas, já ultrapassamos mais de 700 casas doadas, tanto na zona rural quanto na área urbana, isso fazendo com que a gente possa de fato mudar a vida das pessoas”, destacou o prefeito Diogo Alexandre.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL