Em Chã Grande, boletim epidemiológico não apresenta alterações neste domingo (7) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Em Chã Grande, boletim epidemiológico não apresenta alterações neste domingo (7)

Publicado em 07 de junho de 2020, por Paulo Sérgio

 

 

A Secretaria de Saúde divulgou neste domingo, 7, o 80º boletim epidemiológico de Chã Grande, relativo ao coronavírus no município. Após o registro de dez casos neste sábado (6), o novo boletim não apresenta modificações, seguindo o documento idêntico ao do dia anterior.

Com isso, a cidade de Chã Grande possui 116 casos confirmados do novo coronavírus. Esse total está dividido entre os pacientes com sintomas graves, que são 15, e sintomas leves, com 34 pacientes. Todos estão sendo acompanhados pela Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica da Secretaria de Saúde.

Também aparecem entre os casos confirmados os 60 pacientes com cura clínica comprovada através de novos exames e os sete óbitos ocorridos no município desde o início dos registros.

O boletim também apresenta três casos em investigação, sendo dois óbitos. Em ambos os casos, as amostras foram colhidas para a realização de exames no Laboratório Central de Pernambuco (Lacen-PE), na cidade do Recife. Segundo a secretaria, não foram colhidas amostras sugestivas durante este final de semana.

O boletim epidemiológico de Chã Grande é divulgado diariamente, sempre a partir das 20h, trazendo a atualização dos números no município, de acordo com os dados disponibilizados pela Vigilância Epidemiológica.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL