Defesa Civil de Chã Grande representa o município em evento estadual – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Defesa Civil de Chã Grande representa o município em evento estadual

Publicado em 15 de outubro de 2021, por Paulo Sérgio

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Chã Grande (Compedc), participou nesta sexta-feira (15), de um evento estadual, que reuniu órgãos da Defesa Civil de outros municípios pernambucanos, alusivo à Semana Nacional de Redução de Desastres. O workshop foi promovido pela Defesa Civil do estado.

Entre as autoridades que participaram do evento estadual estiveram o Comandante geral do Corpo de Bombeiros, Coronel Coutinho, o secretário executivo de Defesa Civil de Pernambuco, Tenente-coronel Leonardo e a promotora de justiça Dalva Cabral de Oliveira, representando o CAOP Cidadania, do Ministério Público de Pernambuco.

O órgão chã-grandense esteve representado no evento pelo agente Alves Santos e pelo coordenador municipal, Mayr Lapenda. Durante o encontro, todos puderam ter acesso a informações importantes, além da troca de experiências entre as cidades participantes.