Coronavírus: Boletim aponta mais um caso descartado em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Coronavírus: Boletim aponta mais um caso descartado em Chã Grande

Publicado em 05 de julho de 2020, por Nielson Santos

O boletim informativo divulgado pela Vigilância Epidemiológica apontou um novo caso descartado em Chã Grande, neste domingo (5). Com isso, o município totaliza 105 casos atestados como negativo para Covid-19 em exames. O boletim não apresentou alterações no número de casos confirmados, assim Chã Grande segue contabilizando 206 casos de coronavírus.

O novo caso descartado apontado no boletim é o de uma mulher de 38 anos, que estava entre os casos suspeitos, e atestou negativo para o novo coronavírus no exame analisado pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Com isso, a paciente foi liberada do isolamento domiciliar. Agora, Chã Grande registra 15 casos sob investigação, incluindo dois óbitos por suspeita da doença.

Dos 206 casos do novo coronavírus em Chã Grande, o boletim segue apontando 30 pacientes com sintomas leves, 22 com sintomas graves, 11 óbitos em decorrência dos problemas causados pela Covid-19 e 143 casos recuperados, o que representa que 69% dos pacientes chã-grandenses que foram infectados já se recuperaram da doença.

Um novo boletim informativo será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta segunda-feira (6), a partir das 20h.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL