Coronavírus: 58 pessoas são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica de Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Coronavírus: 58 pessoas são monitoradas pela Vigilância Epidemiológica de Chã Grande

Publicado em 15 de abril de 2020, por Nielson Santos

Foi divulgado um novo boletim informativo da Vigilância Epidemiológica de Chã Grande, nesta quarta-feira (15), sobre o quadro do coronavírus no município. O novo boletim apresentou alterações no número de pessoas monitoradas. Agora, 58 pessoas estão sob monitoramento do órgão. A cidade soma cinco casos suspeitos, um caso confirmado e outros três descartados.

Os casos suspeitos, notificados no boletim da terça (14), de um homem de 40 anos e uma mulher de 18 anos seguem sob acompanhamento da Vigilância Epidemiológica, conforme protocolo da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os dois cumprem isolamento domiciliar e aguardam o resultado dos exames. Outros três casos sob investigação, de três mulheres, uma de 39 anos e outras duas de 70 anos também aguardam o diagnóstico dos exames.

Um novo boletim será divulgado pela Vigilância Epidemiológica nesta quinta-feira (16), às 18h, com informações atualizadas.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL