Com mais 11 confirmações, Chã Grande chega a 959 casos de infecção pelo novo coronavírus – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Com mais 11 confirmações, Chã Grande chega a 959 casos de infecção pelo novo coronavírus

Publicado em 09 de junho de 2021, por Paulo Sérgio

 

A Secretaria de Saúde de Chã Grande divulgou nesta quarta-feira, 9, mais um boletim epidemiológico da cidade. Segundo a nova atualização, mais 11 casos foram confirmados nesta quarta, elevando os números a 959, desde o início da pandemia, ainda no ano passado. Todos os registros do dia são de um laboratório particular.

As confirmações se dividem entre quatro mulheres, com as idades variando entre 18 e 64 anos (18, 29, 57 e 64), e sete homens, com variação de idades entre oito e 50 anos (8, 28, 28, 31, 35, 47 e 50). Todos seguem sob acompanhamento da Vigilância Epidemiológica de Chã Grande, entrando nos casos ativos da cidade.

Nesta quarta, os dados que apresentam os casos ativos na cidade registraram uma modificação. Com a atualização do boletim, 63 pacientes apresentaram recuperação, saindo dos ativos para os recuperados (712). Com os 11 novos registros, a forma ativa da Covid-19 ainda está presente em 218 pacientes chã-grandenses.

Outra alteração no boletim foi no total de internos na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. No local, dois pacientes seguem em acompanhamento pela equipe médica da unidade hospitalar, enquanto um foi transferido para outro hospital e outro recebeu alta médica.

Vacinação – Até esta quarta, a Secretaria de Saúde de Chã Grande já realizou a aplicação de 7.067 doses de imunizantes contra a Covid-19, de um total de 8.390 recebidas através do Programa Nacional de Imunização, do Ministério da Saúde.

 


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS