Com 18 candidatos, processo de escolha do Conselho Tutelar de Chã Grande acontece neste domingo (6) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Com 18 candidatos, processo de escolha do Conselho Tutelar de Chã Grande acontece neste domingo (6)

Publicado em 05 de outubro de 2019, por Paulo Sérgio

 

 

Os eleitores chã-grandenses participam neste domingo (6), do processo de escolha do Conselho Tutelar do município, que vai eleger os cinco conselheiros para o quadriênio 2020 a 2024. A eleição será realizada na Escola Municipal XV de Março, das 8h às 17h. os eleitores devem apresentar o título eleitoral e um documento de identificação pessoal com foto.

Ao todo, 18 candidatos disputam uma das cinco vagas de titulares do Conselho Tutelar de Chã Grande. Os eleitores poderão votar em até cinco candidatos. Caso o eleitor ultrapasse esse total, o voto, que é em cédula de papel, será anulado.

Para garantir a participação dos eleitores, a Prefeitura de Chã Grande, através do Departamento de Transportes, organizou um roteiro de passagem dos ônibus escolares. Os veículos passarão pelas regiões de Mangueira, Macacos, Matias, Vertentes, Lajedo Grande, Vila de Santa Luzia, Malhadinha, Mutuns, Freixeiras, Palmeiras e Ninho das Águias, durante todo o dia.

Conheça agora os candidatos ao Conselho Tutelar de Chã Grande:


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL