Chã Grande registra três novos casos e mais duas mortes em virtude da Covid-19 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande registra três novos casos e mais duas mortes em virtude da Covid-19

Publicado em 15 de junho de 2020, por Paulo Sérgio

 

A Secretaria de Saúde de Chã Grande atualizou nesta segunda-feira (15), o boletim epidemiológico que traz a situação de infecção pelo novo coronavírus no município. Os dados são obtidos através da Vigilância Epidemiológica, que faz a divulgação diariamente desde o dia 22 de março. Segundo a atualização do boletim, três novos casos foram registrados na cidade, além de mais dois óbitos.

Os três novos casos tratam-se de dois homens, com 53 e 75 anos, e uma mulher de 50 anos, que atestaram positivo para a Covid-19 em exames laboratoriais. O paciente de 53 anos, inclusive, se encontra na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, sendo o único atualmente no local.

Com esses dados, os casos confirmados estão divididos entre os pacientes com sintomas leves da doença (47), sintomas graves (15) e recuperados (64). O total de óbitos ocorridos na cidade em decorrência de infecção pelo novo coronavírus aumentou, chegando agora a nove.

Os dois novos óbitos apontados pelo boletim epidemiológico referem-se a um homem de 80 anos, falecido no dia 10 de junho, e uma mulher de 58 anos, com falecimento ocorrido no último sábado (13). Ambos já estavam no boletim como casos positivos, e os óbitos ocorreram em unidades hospitalares do Recife, para onde foram transferidos após a apresentação de complicações no tratamento.

Um novo boletim será divulgado nesta terça-feira (16), por parte da Secretaria de Saúde de Chã Grande, a partir das 20h.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS