Chã Grande registra mais três casos positivos do novo coronavirus – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Chã Grande registra mais três casos positivos do novo coronavirus

Publicado em 22 de agosto de 2020, por Paulo Sérgio

A Secretaria de Saúde de Chã Grande divulgou neste sábado (22), mais um boletim informativo sobre a situação do novo coronavirus. De acordo com os números da Vigilância Epidemiológica, o município confirmou mais três novos casos de infecção pela Covid-19.

Os três novos casos apontados neste sábado, no boletim que marca o quinto mês de registros em Chã Grande, são de um homem de 61 anos e duas mulheres, com idades de 20 e 57 anos. Ambos os pacientes testaram positivo em exames do Laboratório de Saúde Central de Pernambuco (Lacen-PE).

Outros 11 pacientes receberam o resultado negativo da doença, passando para os casos descartados, sendo três homens, com idades entre 36 e 49 anos, e oito mulheres, com idades de 28 a 96 anos.

Uma paciente, de 58 anos, apresentou recuperação da Covid-19. Com isso, os números de recuperados na cidade subiram para 228.

Uma nova atualização será divulgada na noite deste domingo (23).