Chã Grande recebe partida do Vitória/Santa Cruz no Campeonato Brasileiro Feminino, nesta quarta (10) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 09 de abril de 2019, por Nielson Santos
Foto: Luciano Abreu/Divulgação Vitória-PE

A cidade de Chã Grande será mais uma vez palco da principal competição nacional de futebol feminino. Nesta quarta (10), às 15h, no Estádio Municipal Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão, a equipe do Vitória/Santa Cruz recebe o Minas Icesp/DF, pela quarta rodada do Brasileiro Feminino A-1. A entrada é gratuita.

Neste ano, o Vitória das Tabocas firmou uma parceria com o Santa Cruz para disputar da primeira divisão nacional feminina. Atualmente na 14° colocação somando um ponto, as garotas do Vitória/Santa Cruz buscam diante do Minas Icesp/DF a primeira vitória no Brasileiro da A1.

Para o Estádio Barbosão não é novidade receber jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Nos últimos dois anos, o estádio municipal também recebeu jogos do Vitória e Sport na competição nacional.