Centro Cultural terá programação para as férias em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Centro Cultural terá programação para as férias em Chã Grande

Publicado em 03 de julho de 2019, por Paulo Sérgio

O Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos preparou uma programação especial para as crianças no período de férias do meio do ano. A programação terá a duração de duas semanas, com início na segunda-feira (8) e término no dia 19.

O evento vai oferecer oficinas de culinária, brinquedos recicláveis, artesanato em garrafas pets, arte em fita, origami, de massinha, de pintura em tela e arte em feltro, além de gincana e sessão de cinema. Tudo isso de forma gratuita.

As oficinas terão o limite de 12 crianças por atividade. As atividades podem ser feitas em dois turnos. Pela manhã, a partir das 8h, e à tarde, a partir de 13h30. As inscrições devem ser feitas na Biblioteca Pública Municipal João Prudente de Santana, das 7h às 21h, para crianças a partir dos sete anos.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL