Caso investigado em Chã Grande aguarda resultados de exames – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Caso investigado em Chã Grande aguarda resultados de exames

Publicado em 26 de março de 2020, por Paulo Sérgio

 

A Vigilância Epidemiológica divulgou mais um boletim diário sobre o novo coronavírus, nesta quinta-feira (26). Desde a indicação de um caso suspeito em investigação na segunda-feira (23), o quadro segue sem alterações, aguardando os resultados dos exames. Descartados e confirmados seguem zerados desde o primeiro boletim, no domingo (22).

O caso em investigação é de uma mulher que apresentou os sintomas característicos da COVID-19, causada pelo novo coronavírus. Ela esteve no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, onde foram pedidos pelo médico de plantão os exames para indicar a possibilidade ou não de presença do vírus.

Após a coleta de material, a paciente seguiu para sua residência, onde permanece em quarentena. Segundo informações, ela vem apresentando melhoras com relação aos sintomas apresentados inicialmente.

A Vigilância Epidemiológica informou também que algumas das primeiras pessoas colocadas em quarentena, por terem vindo de outros estados e países, já começam a ser liberadas, sem a apresentação de nenhum sintoma durante este período de observação. Outras ainda continuam, mas também não apresentando alterações no quadro clínico.

Um novo boletim, com mais informações, deverá ser divulgado nesta sexta-feira (27), a partir das 18h.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS