Camela vence Ipiranga na reabertura do Estádio Barbosão – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Camela vence Ipiranga na reabertura do Estádio Barbosão

Publicado em 17 de fevereiro de 2020, por Paulo Sérgio

Ipiranga e Camela, duas das equipes mais tradicionais do futebol local, se enfrentaram neste domingo (16), na reabertura do Estádio Ewerson Simões Barbosa, o Barbosão. Numa partida promovida pelo Departamento de Esportes, com direito a troféus e medalhas, a equipe camelense levou a melhor diante de seu rival.

A vitória da Camela começou a ser construída logo na primeira metade do primeiro tempo, quando Didinho abriu o placar. Em seguida, Lucas ampliou para a equipe rubronegra. O atacante Bagdá fez 3 a 0, ainda na primeira etapa, para delírio dos torcedores camelenses, que compareceram em peso ao Barbosão.

No segundo tempo, o Ipiranga tentou arriscar mais, mas acabava esbarrando na retranca camelense, muito bem armada pelo técnico Djael Duarte. A situação ficou ainda mais difícil para o Ipiranga quando Felipe Pernambucano levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso. Com um a menos, o Ipiranga precisou também se segurar para não levar mais gols do rival.

Ao final, a equipe camelense comemorou a conquista diante do Ipiranga. A rivalidade entre os dois times já atravessa as décadas, sendo vivenciada desde os anos 70. O clássico é o mais antigo em atividade na região.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL