Boletim chã-grandense aponta mais cinco casos suspeitos – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Boletim chã-grandense aponta mais cinco casos suspeitos

Publicado em 20 de abril de 2021, por Paulo Sérgio
O boletim epidemiológico de Chã Grande apontou mais cinco casos suspeitos nesta segunda-feira (19). Com o acréscimo, o município tem agora 15 casos aguardando resultados de exames laboratoriais. Segundo a Vigilância Epidemiológica, essa é a única alteração no boletim com relação aos dados do domingo (18), que acabaram não sendo divulgados.
O total de casos confirmados registra 449, um a mais que o boletim anterior, mas sendo apenas uma correção. Esse total se divide entre os casos ativos, que atualmente são 10, casos recuperados, que somam 416, e óbitos, com 23 ocorridos desde o início da pandemia em Chã Grande.
A ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima registra a presença de dois pacientes, sendo dois homens, com idades de 38 e 66 anos. Eles seguem sendo acompanhados pela equipe médica da unidade hospitalar.
Uma nova atualização será divulgada nesta terça-feira (20), a partir das 19h, através da Secretaria de Saúde de Chã Grande.