Boletim chã-grandense aponta mais cinco casos suspeitos do novo coronavírus e total chega a 12 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 13 de fevereiro de 2021, por Nielson Santos

Chã Grande registrou cinco novos casos suspeitos da infecção por Covid-19, neste sábado (13), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Agora, o município totaliza 12 casos sob investigação pela doença. Não houve registros de novos casos confirmados. Com isso, o boletim segue contabilizando 400 casos confirmado, sendo 22 ativos, 358 recuperados e 20 óbitos.

Os cincos novos casos sob investigação são de quatro mulheres, de 33, 44, 80 e 83 anos, e um homem de 24 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). A paciente de 83 anos encontra-se internada na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, enquanto os outros quatro são monitorados pelas equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica no cumprimento do isolamento domiciliar.

Um novo boletim será divulgado neste domingo (14), a partir das 19h.