Boletim aponta mais três casos de infecção por Covid-19 em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Boletim aponta mais três casos de infecção por Covid-19 em Chã Grande

Publicado em 10 de julho de 2020, por Nielson Santos

A Vigilância Epidemiológica confirmou, nesta sexta-feira (10), mais três casos de coronavírus em Chã Grande, através de boletim informativo. Agora, o município conta com 213 casos confirmados da doença. O boletim também apontou dois novos casos descartados, totalizando 108 descartes. Os casos sob investigação agora são 29, incluindo três óbitos por suspeita do novo coronavírus.

Tratam-se de duas mulheres, de 35 e 54 anos, e um homem de 43 anos, os três novos casos de infecção por Covid-19 apontados no novo boletim, que foram confirmados através de exames analisados pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Todos os pacientes cumprem o isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes de Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica do município.

Ainda no boletim foram registrados dois novos casos descartados , sendo uma mulher de 50 anos e um homem de 43 anos, que atestaram negativo para coronavírus também nos exames analisados pelo Lacen-PE. Com isso, os dois pacientes foram liberados do isolamento domiciliar. Ao todo, Chã Grande soma 108 possíveis casos descartados para o novo coronavírus.

Uma nova atualização sobre os números da Covid-19 em Chã Grande será divulgada pela Vigilância Epidemiológica neste sábado (11), a partir 20h.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL