Boletim aponta mais cinco pacientes chã-grandenses recuperados da Covid-19 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Boletim aponta mais cinco pacientes chã-grandenses recuperados da Covid-19

Publicado em 02 de fevereiro de 2021, por Nielson Santos

Chã Grande registrou, nesta terça (2), mais cinco pacientes recuperados do novo coronavírus no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica, totalizando assim 357 casos recuperados. Não houve novos registros da doença. Com isso, o município segue contabilizando 396 casos confirmados, 380 descartados e outros 17 suspeitos.

Os cinco novos pacientes clinicamente recuperados da infecção por Covid-19 são quatro mulheres, de 29, 34, 37 e 59 anos, e um homem de 57 anos, que foram liberados do isolamento domiciliar. Os 357 casos recuperados da doença representam 90,15% do total de infectados no município, enquanto outros 19 pacientes permanecem entre os casos ativos. Além disso, o boletim segue registrando 20 mortes em decorrência das complicações causadas pelo novo coronavírus.

Uma nova atualização dos números será divulgada pela Vigilância Epidemiológica nesta quarta (3), a partir das 19h.