Academia oferece aulão de muay thai nesta terça, em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Academia oferece aulão de muay thai nesta terça, em Chã Grande

Publicado em 02 de abril de 2019, por Paulo Sérgio

As artes marciais tomam conta da Avenida São José, nesta terça-feira (2). A partir das 19h, o professor Zizo, da Academia Arte e Vida, ministrará uma aula gratuita de muay thai, em frente a Prefeitura Municipal de Chã Grande. A ação faz parte do projeto Viva Melhor, organizado pelo Departamento de Esportes do município.

O projeto Viva Melhor foi lançado no mês passado, reunindo, além do poder público, academias particulares, grupos de desportistas e organizações, como a Legião Capoeira. No primeiro dia, uma roda de capoeira foi formada no centro da cidade.

As atividades são realizadas três vezes por semana, sempre nas terças, quartas e quintas, das 19hàs 22h, na Avenida São José. Para a realização dos exercícios, que podem ser zumba, caminhadas, futebol, entre outras modalidades, a via é fechada, garantindo assim mais segurança para os participantes.

Na última quinta-feira, 28/03, centenas de pessoas participaram de uma aula de fitdance, ministrada pelos professores Paulo e Danilo, da Academia Intense Fitness Clube.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL