Vice Prefeito


Sandro Corrêa dos Santos

SANDRO CORRÊA DOS SANTOS – ou Sandro Advogado -, como também é popularmente conhecido, nasceu em 04 de abril de 1975, na cidade de São Paulo, estado de São Paulo.

Casado com Rahyra Santos e pai de cinco filhos: Joyce, João Victor, Samara, Miguel e Selena. Cursou a Escola Média de Agropecuária Regional da CEPLAC (EMARC), na cidade Uruçuca, Bahia, no ano de 1990/1991, onde concluiu o curso técnico em agrimensura. Formado em Direito pela Faculdade de Direito de Caruaru – ASCES (1993-1997).

Servidor público, advogado do município de Chã Grande/PE desde o ano de 1997.

Foi eleito vereador do município de Chã Grande/PE em 2012, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), obtendo 832 (oitocentos e trinta e dois) votos, sendo, à época, o terceiro vereador mais votado.

Na legislatura seguinte, foi eleito vice-prefeito (2016), pelo Partido da República (PR), na composição da chapa do prefeito Diogo Alexandre, também do Partido da República (PR).

Em seguida, reeleito vice-prefeito (2020), pelo partido AVANTE, mais uma vez na composição da chapa do prefeito Diogo Alexandre, também do partido AVANTE.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS