Wallas Arrais, Karkará e Vandson Lima agitam primeira noite de shows no 23º Festival Nordestino do Agricultor – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Wallas Arrais, Karkará e Vandson Lima agitam primeira noite de shows no 23º Festival Nordestino do Agricultor

Publicado em 24 de novembro de 2019, por Nielson Santos
Foto: Jhonata Albuquerque

A Avenida São José, no centro de cidade, ficou lotada, na noite deste sábado (24), para acompanhar a primeira noite de shows do 23º Festival Nordestino do Agricultor, em Chã Grande. Na primeira noite de shows, o público pôde curtir as apresentações de Vilões do Forró e Karkará, Vandson Lima e Wallas Arrais.

Para abrir a noite de festejos, Vilões do Forró e Karkará, que pela primeira vez se apresentou na cidade, subiu ao palco principal com muito forró, colocando todo mundo pra dançar o autêntico forró de vaquejada. Em seguida, o cantor Vandson Lima, que é artista da cidade, embalou o ritmo da festa no centro da cidade.

Já era madrugada do domingo (24), quando o cantor Wallas Arrais, atração mais esperada da noite, subiu ao palco principal, fazendo sua primeira apresentação em Chã Grande. O cantor, que é uma das sensações do momento, foi o responsável por abrilhatar e encerrar o primeiro dia de shows, trazendo um repertório repleto de sucessos que agitou o público.

O 23° Festival Nordestino do Agricultor segue neste domingo (24). O conterrâneo Damião Duarte abre a noite de shows. Logo em seguida, é a vez do brega-funk ganhar o palco principal com o MC Japão, que promete agitar o público. Por último, a banda Bonde do Brasil sobe ao palco pela primeira vez em Chã Grande e fecha com chave de ouro mais uma edição do Festival Nordestino do Agricultor.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS