Três exames apresentam resultados negativos para a Covid-19 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Três exames apresentam resultados negativos para a Covid-19

Publicado em 25 de agosto de 2021, por Paulo Sérgio

A Secretaria de Saúde de Chã Grande divulgou mais um boletim epidemiológico nesta quarta-feira (25). Segundo a atualização, há alterações com relação ao boletim anterior, divulgado na terça-feira (24). Três pessoas receberam resultados negativos de seus exames laboratoriais, saindo dos casos suspeitos.

Agora, o boletim aponta que apenas duas crianças, sendo um menino de oito anos e uma menina de seis, seguem aguardando os resultados dos exames. Eles chegaram a ser internados na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, mas com a evolução do quadro clínico receberam alta por parte da equipe médica.

Os demais dados seguem assim: os casos confirmados somam 1.086, dividindo entre os pacientes recuperados, com 1.047, e os óbitos em decorrência da Covid-19, com 39 registros, sendo 19 deles este ano.

Vacinação – Nesta quarta, 348 doses de imunizantes foram utilizadas pela campanha local de vacinação contra o novo coronavírus. No total, o município já fez uso de 16.461 doses, com 12.503 na primeira aplicação, e 3.768 na segunda. Outras 190 se enquadram como doses únicas do imunizante Janssen.