Trânsito de Chã Grande terá alterações nesta terça; confira – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Trânsito de Chã Grande terá alterações nesta terça; confira

Publicado em 19 de março de 2024, por Paulo Sérgio

Mudanças ocorrem em virtude da festa religiosa de São José, padroeiro da cidade

O trânsito em alguns pontos de Chã Grande sofrerá alterações nesta terça-feira (19). As mudanças ocorrerão em virtude da festa religiosa de São José, padroeiro do município, que terá a celebração de uma missa campal em frente à Igreja Matriz, no Centro.

Por conta da celebração religiosa, que seguirá com momentos de louvor e adoração com o Frei Damião Silva, o tráfego de veículos estará suspenso nas proximidades da Igreja Matriz de São José. Além disso, um dos acessos da cidade, na Rua das Palmeiras, conhecida como “Subida do Santo”, estará fechada.

De acordo com a Secretaria de Administração, o fechamento terá início às 16h30. Motoristas que precisarem acessar a área urbana terão que seguir por outras vias, localizadas às margens da Rodovia PE-71, como as ruas Justino Gomes da Silva e Edson Fernando Correia.

O tráfego de veículos volta ao normal logo após o evento religioso. Já a partir da noite de quinta-feira (21), toda a Avenida São José estará fechada para a montagem da feira livre e da estrutura da Festa de São José, que será realizada nos dias 23 e 24 de março, sábado e domingo, respectivamente.