Sorteio define confrontos da próxima fase do Campeonato Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Sorteio define confrontos da próxima fase do Campeonato Chã Grande

Publicado em 01 de julho de 2022, por Paulo Sérgio

 

 

Ipiranga, Camela, Malhadinha, Guarani, Fumuca, Mangueira, Grêmio Zizi e Atlético de Chã Grande seguem na busca pelo título

 

A segunda fase do Campeonato Chã Grande está definida. Após os torcedores conhecerem os oito times classificados para essa nova etapa da competição, nesta quinta-feira (30) foram definidos os jogos, através de sorteio, realizado na Câmara de Vereadores. E logo na primeira partida, um duelo de campeões promete agitar as torcidas.

Até então uma novidade no Campeonato local, o sorteio reuniu as oito primeiras equipes, que se classificaram dentro de seus grupos: Ipiranga, Camela, Malhadinha, Guarani, Fumuca, Mangueira, Grêmio Zizi e Atlético de Chã Grande. Todos foram colocados no mesmo pote, como acertaram os representantes dos times antes do início do Campeonato.

O primeiro time sorteado foi o Guarani, atual campeão. O alviverde vai encarar o Ipiranga, maior vencedor do Chã-grandense, e que foi a segunda equipe sorteada. Em seguida, ainda foi definido o duelo entre Camela e Malhadinha. Ambas as partidas serão disputadas no dia 10 de julho, sendo o primeiro às 8h30 e o segundo às 10h.

Já no dia 17 de julho, o primeiro confronto colocará frente a frente as equipes do Fumuca e da Mangueira, ambos classificados como segundos em seus grupos. No horário das 10h, se enfrentam Grêmio Zizi e Atlético de Chã Grande, fechando a segunda fase da competição.

Organizado pelo Departamento de Esportes, o Campeonato Chã-grandense teve início ainda no mês de maio. Doze equipes iniciaram a disputa, divididas em três grupos. A final tem previsão para o dia 31 de julho.

A cada domingo, as arquibancadas do Estádio Barbosão recebem um bom público para acompanhar as partidas da competição. Chã-grandenses empolgados com suas equipes e incentivando os atletas na caminhada até o título. “Tem ajudado muito na economia local”, destaca o diretor de esportes, Hivandilson Marcone, sobre a comercialização de itens alimentícios e bebidas durante as partidas.

“Aproveito para convidar toda a torcida chã-grandense para se fazer presente no Estádio Barbosão, próximos dias 10 e 17 para as quartas de finais, para que assim possamos fazer, não apenas o esporte, mas um evento esportivo em nosso município”, convida Hivandilson. “Estamos trazendo esporte e lazer para os chã-grandenses”, conclui.

 

Fotos: Ewerson Manuel e Sandro Moura


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS