Secretaria de Educação promove arraial virtual com a presença de artistas locais – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Publicado em 22 de junho de 2021, por Paulo Sérgio

A Secretaria de Educação de Chã Grande realiza nesta terça-feira, 22, a partir das 19h, o seu arraial virtual, que promete agitar as redes sociais e deve contar com a participação de artistas locais. O evento vai abrir a programação junina da cidade, que em virtude da pandemia do novo coronavírus, será totalmente realizada de forma online.

A programação inclui apresentações especiais com os artistas chã-grandenses Lucas Estilizado e Aline Bernardo, com repertórios juninos. Além disso, o Secretário de Educação, Joel Gomes, promete também dar uma palhinha para o público que vai acompanhar a transmissão. “Teremos muito forró, muita diversão, para as pessoas curtirem em casa. Também vou estar junto com os artistas, nessa festa junina com muita responsabilidade e segurança”, destaca Joel.

A apresentação também promoverá o sorteio de brindes para os alunos da rede municipal que estiverem acompanhando a transmissão. A forma de participação será anunciada durante a transmissão.

A live junina poderá ser acompanhada através da página da Prefeitura de Chã Grande no Facebook, além do canal do Chã Grande News no YouTube.

QUADRO DE AVISOS

GOVERNO MUNICIPAL