Quatro escolas de Chã Grande passarão por reformas e melhorias em suas estruturas – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Quatro escolas de Chã Grande passarão por reformas e melhorias em suas estruturas

Publicado em 20 de dezembro de 2021, por Paulo Sérgio

 

Como parte do projeto de modernização da educação chã-grandense, as escolas municipais Sandra Siqueira, Nossa Senhora de Fátima, 20 de Dezembro e XV de Março passarão por reformas e melhorias em suas estruturas. A assinatura para a ordem de serviço ocorreu ainda na sexta-feira (17), com o prefeito Diogo Alexandre.

Diversos serviços serão realizados nas unidades de ensino, localizadas na área urbana de Chã Grande. Os principais serão inclusão de pisos táteis, cerâmicas nas paredes e até salas climatizadas, com a instalação de ar-condicionado, proporcionando mais conforto e qualidade no ensino para os alunos e professores.

“Nós colocamos como meta transformar a educação de Chã Grande. E estamos conseguindo através dessas ações que estão sendo colocadas em prática. Investir na educação é investir no futuro”, destacou Diogo Alexandre ao falar sobre o projeto.

As quatro unidades de ensino passarão pelas obras ao mesmo tempo. O período de conclusão varia de acordo com cada local, podendo ser de 120 a 150 dias. O projeto está orçado em mais de R$ 2 milhões de reais.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL