Programa Energia com Cidadania está sendo realizado em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Programa Energia com Cidadania está sendo realizado em Chã Grande

Publicado em 28 de maio de 2019, por Paulo Sérgio

Segue até a próxima sexta-feira (31), o programa Energia com Cidadania. A ação faz parte de uma parceria firmada entre a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) com a Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O programa está sendo realizado na Avenida São José, centro da cidade, desde ontem (27). A partir desta terça (28), o público também pode acompanhar uma série de atividades, como a realização de palestras sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica, os serviços comerciais da Celpe e de instituições parceiras.

A iniciativa proporciona também uma ação social, com a troca gratuita de lâmpadas. Clientes que estejam em dia com a Celpe podem trocar lâmpadas fluorescentes ou incandescentes por lâmpadas de LED, que são consideravelmente mais econômicas que as tradicionais.

Cada cliente pode efetivar a troca de cinco lâmpadas, levando a última conta de energia em dia e a Carteira de Identidade. O processo é realizado na hora e sem burocracias.