Profissionais de saúde de Chã Grande pedem que as pessoas evitem sair de casa – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Profissionais de saúde de Chã Grande pedem que as pessoas evitem sair de casa

Publicado em 22 de março de 2020, por Paulo Sérgio

Os profissionais de saúde de Chã Grande que atuam no Hospital Geral Alfredo Alves de Lima foram às redes sociais para um pedido especial para a população chã-grandense. Em frente a unidade hospitalar, os profissionais posaram para uma foto onde pedem que as pessoas evitem sair de casa durante este período.

Com os dizeres “Nós estamos aqui por vocês. Por favor, fiquem em casa por nós”, a campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de evitar aglomerações e de se prevenir do coronavírus.

A campanha segue também uma recomendação do município de Chã Grande, que ao criar o gabinete de crise, determinou a suspensão de diversos serviços. Na saúde, por exemplo, a recomendação é de que as pessoas possam ir ao hospital ou postos de saúde apenas em situações necessárias.

Neste domingo (22) entra em vigor o novo decreto estadual, que determina o fechamento do comércio em Pernambuco. As únicas exceções serão supermercados, padarias, farmácias, postos de combustíveis, distribuidores de água e gás e casas de ração animal.