Primeiro mutirão do ano de vacinação contra a Covid-19 será realizado neste sábado, em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Primeiro mutirão do ano de vacinação contra a Covid-19 será realizado neste sábado, em Chã Grande

Publicado em 06 de janeiro de 2023, por Paulo Sérgio

 

População poderá encontrar a vacina no Centro de Fisioterapia, de acordo com a disponibilidade abaixo

 

A Secretaria de Saúde de Chã Grande estará promovendo neste sábado (7), o primeiro mutirão de vacinação contra a Covid-19. A iniciativa será realizada no Centro de Fisioterapia, localizado na Avenida São José, Centro da cidade, a partir das 8h. A campanha ocorrerá de acordo com o estoque programado para este dia.

 

De acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde, será possível ter acesso a diversos tipos de imunizantes, de acordo com a faixa etária. Para as pessoas acima de 80 anos, a campanha estará promovendo a aplicação da 5ª dose. Já para quem tem mais de 35 anos, estará disponível a 4ª dose.

 

Também será possível encontrar vacinação voltada para as crianças. Nesse público-alvo, serão aplicadas a segunda dose para quem tem entre seis meses e dois anos de idade. Para as crianças de cinco a 11 anos, a vacinação contempla o imunizante Pfizer Pediátrica, com primeira, segunda e terceira doses.

 

Para quem vai participar do mutirão, é necessário apresentar documentos de identificação pessoal e o cartão de vacinação contra a Covid-19. Para as crianças, também é necessária a presença de pais ou responsáveis no momento da vacinação.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS