A Prefeitura de Chã Grande abriu as inscrições para o processo de seleção simplificada para contratação temporária emergencial de profissionais das áreas da saúde e de apoio na prestação de serviços para as ações de enfrentamento ao Covid-19 no município. Ao todo, a seleção dispõe de 54 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até às 13h da próxima terça-feira (12), de forma exclusivamente eletrônica. Os resultados serão divulgados na quinta-feira (14).
A seleção será realizada em etapa única, por meio da avaliação curricular, com comprovação de títulos e experiência profissional. Das 54 vagas, 30 são para profissionais da saúde. Destas, 14 vagas são para médicos, com carga horária em regime de plantão de 24 horas e salários que variam entre R$ 8 e 10 mil. Quatro vagas são disponibilizadas para enfermeiros, com carga horária em regime de plantão de 24 horas e salário de R$ 1.200, outras oito vagas foram destinadas a técnicos de enfermagem, com mesma carga horária e salário de R$ 1.045. Também foram disponibilizadas quatro vagas para motorista socorrista, com carga horária de 40 horas semanais e salário de R$ 1.400.
As outras 24 vagas do processo seletivo são para profissionais de apoio na prestação de serviços para as ações de combate ao novo coronavírus, sendo 18 vagas para guardas municipais e seis para serviços gerais, ambos com carga horária de 40 horas semanais e salários de R$ 1.045.
Para participar da seleção, os candidatos não podem pertencer ao grupo de risco de infecção do Covid-19. Sendo assim, as pessoas acima de 60 anos, gestantes, lactantes e outras pessoas que estejam expostas a qualquer doença ou condição de risco nos termos definidos pelos órgãos de saúde não participam do processo seletivo. Todos os cargos dispõem de uma vaga para pessoas com deficiência. Os contratos serão por um prazo de seis meses e podem ser prorrogados pelo mesmo período ou até que se encerre o prazo de emergência da pandemia do coronavírus.
Os interessados em participar da seleção devem preencher o formulário de inscrição e o caderno de apresentação de documentos e enviá-los por e-mail, de acordo com cargo pretendido, até a próxima quinta (12), às 13h. O resultado do processo será divulgado na quinta-feira (14).
Confira os e-mails disponibilizados para o envio das inscrições por cargo pretendido:
Médicos: medico.pmcgcovid19@gmail.com
Enfermeiros: enfermeiro.pmcgcovid19@gmail.com
Técnicos de enfermagem: tecnicoenfermagem.pmcgcovid19@gmail.com
Motorista socorrista: motoristasocorrista.pmcgcovid19@gmail.com
Guardas municipais: bombeirocivil.pmcgcovid19@gmail.com
Serviços gerais: servicosgerais.pmcgcovid19@gmail.com
Formulário de inscrição:
Anexo III – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
Caderno de apresentação de documentos por nível de escolaridade:
Anexo IV – NIVEL SUPERIOR
Anexo V – NÍVEL MÉDIO
Anexo VI – FUNDAMENTAL
Confira os editais:
SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA PARA O ENFRENTAMENTO AO COVID 19