Prefeito e vice-prefeito são empossados para gestão 2021-2024 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Prefeito e vice-prefeito são empossados para gestão 2021-2024

Publicado em 01 de janeiro de 2021, por Nielson Santos
Foto: Jhonata Albuquerque

O prefeito reeleito de Chã Grande, Diogo Alexandre, tomou posse para seu quarto mandato à frente do município, na tarde desta sexta (1°), na Câmara Municipal de Vereadores, ao lado do vice-prefeito, Sandro Advogado. A sessão foi presidida pelo vereador Jorge Luís, que foi o mais votado nas eleições de 2020.

No discurso, Diogo Alexandre reforçou o compromisso com os chã-grandenses pela continuidade do trabalho como líder do Executivo. “Estaremos lutando incansavelmente para fazer o melhor por todo povo chã-grandense. Estou muito otimista, com um grande entusiasmo e não tenho dúvidas de que vamos fazer nesse quarto mandato o melhor de todos os mandatos em uma velocidade muito maior, pois nos preparamos para isso”, destacou o prefeito.

Cumprindo com as medidas de prevenção no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, a cerimônia contou apenas com a presença dos vereadores eleitos e um restrito número de convidados. Após a solenidade realizada na Câmara de Vereadores, o prefeito e o vice se dirigiram ao prédio da Prefeitura Municipal para a transmissão de cargo, que oficializou a manutenção do mandato.

Agora, o prefeito Diogo Alexandre comanda a Prefeitura de Chã Grande pelo quadriênio 2021-2024.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS