Mototaxistas de Chã Grande recebem cestas básicas – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Mototaxistas de Chã Grande recebem cestas básicas

Publicado em 29 de maio de 2020, por Paulo Sérgio

A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou esta semana a doação de cestas básicas para os mototaxistas do município. Para evitar aglomeração, a entrega foi feita em duas etapas, beneficiando assim cerca de 110 profissionais, que tiveram suas atividades suspensas através de decreto estadual, como forma de evitar a propagação do novo coronavírus.

A distribuição do alimento foi realizada na própria secretaria, durante dois dias. Os profissionais compareceram ao local de acordo com o cronograma estabelecido pela pasta. “Os mototaxistas de Chã Grande vêm aqui  agradecer, tanto a Prefeitura Municipal quanto a Secretaria, por estar nos ajudando dessa forma, fazendo o bem pra nossa classe. Como sempre, a Prefeitura e a Ação Social nunca nos abandonou”, destacou o mototaxista Tibério Santos.

Desde o início da pandemia, a Prefeitura de Chã Grande já fez a distribuição de cestas básicas para beneficiários do programa Bolsa Família, quando mais de 5 mil pessoas foram atendidas pela ação, de forma organizada e segura.

Já neste mês de maio, a Secretaria de Educação fez a distribuição do kit merenda escolar, que incluiu também, além dos alimentos fabricados, frutas e verduras, adquiridas na agricultura familiar do município. Foram beneficiadas as famílias dos alunos da rede municipal de ensino.