Mais quatro casos suspeitos do novo coronavírus são registrados em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Mais quatro casos suspeitos do novo coronavírus são registrados em Chã Grande

Publicado em 18 de fevereiro de 2021, por Nielson Santos

Chã Grande registrou mais quatro casos suspeitos da infecção por Covid-19, nesta quinta (18), no boletim divulgado pela Vigilância Epidemiológica. Agora, o boletim aponta 18 casos sob investigação pela doença. Não houve registros de novos casos confirmados. Com isso, o município segue totalizando 400 casos de coronavírus, sendo 17 ativos, 363 recuperados e 20 óbitos.

Os quatro novos casos suspeitos de coronavírus são de duas mulheres, de 33 e 35 anos, e dois homens, de 36 e 62 anos, que tiveram as amostras colhidas e encaminhadas para a análise do Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). Agora, os pacientes cumprem o isolamento domiciliar e são monitorados pelas equipes de Atenção Básica e de Vigilância Epidemiológica enquanto aguardam o resultado dos exames.

Uma nova atualização dos números será divulgada nesta sexta (19), a partir das 19h.