Jogos Escolares de Chã Grande são abertos com cerimônia; competição segue até sexta (28) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Jogos Escolares de Chã Grande são abertos com cerimônia; competição segue até sexta (28)

Publicado em 25 de abril de 2023, por Paulo Sérgio

 

Sete escolas, públicas e particulares, participam da competição

 

A edição de 2023 dos Jogos Escolares de Chã Grande (JOESC) foi aberta oficialmente na noite desta segunda-feira (24), com uma cerimônia realizada no Ginásio de Esportes José Barbosa Filho, na Escola XV de Março. Competição segue com jogos até a sexta-feira (28), nas categorias mirim e infantil de futsal masculino. Sete escolas, entre públicas e privadas, estão participando.

 

A abertura contou com a tradicional entrada dos alunos, representando suas unidades de ensino. A EREM João Batista de Vasconcelos (Rede Estadual) foi a primeira, seguida pelas escolas municipais João Faustino de Queiroz e XV de Março. Referencial, ENA, Sal e Luz e Educandário Batista, escolas particulares, fecharam o pelotão.

 

Após o discurso de boas-vindas do secretário de Educação, Joel Gomes, o vice-prefeito, Sandro Advogado, deu por aberta oficialmente a competição, representando o prefeito, Diogo Alexandre, desejando a todos os participantes uma boa competição. A noite ainda reservou o jogo entre professores e convidados das escolas, fechando a noite de abertura dos Jogos Escolares.

 

O primeiro dia de jogos será nesta terça-feira (25). Com início às 9h, Referencial e Sal e Luz abrem a categoria mirim das escolas privadas. Em seguida, às 10h, será a vez do duelo entre Educandário Batista e ENA. À tarde, ENA e Sal e Luz se enfrentam às 14h, em partida válida pela categoria infantil. Na mesma faixa etária, XV de Março e João Batista de Vasconcelos medem forças, fechando o primeiro dia de competições.

 

 

Fotos: João Henrique / Secretaria de Amdinistração


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS