Jogadores que se destacaram no Campeonato Chã-grandense são homenageados – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Jogadores que se destacaram no Campeonato Chã-grandense são homenageados

Publicado em 02 de junho de 2023, por Paulo Sérgio

 

Premiação marcou o encerramento da competição esportiva na cidade

 

Os 11 melhores jogadores locais da edição de 2023 do Campeonato Chã-grandense foram homenageados na noite desta quinta-feira (1º). Os atletas receberam os troféus, oferecidos pelo Departamento de Esportes, em um evento realizado no auditório do Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos, no centro da cidade.

 

Também chamada de Seleção do Campeonato Chã-grandense, a escolha levou em consideração o desempenho dos jogadores no decorrer da competição. O selecionado contou com uma dominância de Guarani e Maracujá, equipes que decidiram o título, e a participação de um jogador do Atlético de Chã Grande.

 

A premiação levou em consideração as posições de cada atleta, de acordo com o esquema tático conhecido como 4-4-2, que coloca quatro defensores, quatro meias e dois atacantes.

 

Começando pelo goleiro, a seleção do Campeonato Chã-grandense teve o goleiro Bibia, do Guarani, como o vencedor. A dupla de zagueiros escolhida foi do Maracujá, com Denys e Edvan. Nas laterais, Rafa (direita), do Maracujá, e Felipe (esquerda), do Guarani. Os volantes da seleção foram Galeguinho, do Maracujá, e Piroca, do Guarani. Berinho, do Maracujá, e Fia, do Guarani, ocuparam o meio-campo. A dupla de ataque ficou com Ruan, do Guarani, e Biel, do Atlético de Chã Grande.

 

Este é o segundo ano que a premiação é realizada em Chã Grande. Segundo o Departamento de Esportes, o evento tem como objetivo principal o reconhecimento aos atletas locais que se destacaram ao longo da competição.

 

O Campeonato Chã-grandense deste ano contou com a participação de 15 equipes, divididas em quatro grupos. O Guarani ficou com o título após vencer a final, diante do Maracujá, por 1 a 0, com gol de Pedro Maycon. Este foi o segundo título conquistado pela equipe do sítio Macacos na competição.


DESTAQUES


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL