Formação será oferecida de forma gratuita, a partir da próxima semana
O Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos estará ofertando, na próxima semana, um curso de produção de flores artificiais. A formação segue com inscrições abertas, de forma gratuita, através de um apoio da Prefeitura de Chã Grande e de JC Flores. As aulas iniciam na segunda-feira (7), com término na sexta-feira (11).
Além de a inscrição ser gratuita, os alunos também terão acesso, gratuitamente, aos materiais para aprendizado durante todo o curso. As inscrições podem ser feitas no Centro Cultural, localizado no Centro da cidade, ao lado da Câmara de Vereadores, ou pelo telefone (81) 9 8962 – 9086. Apenas maiores de 18 anos podem participar da formação.
As turmas serão divididas nos três turnos. Pela manhã, as aulas serão das 8h30 às 11h. À tarde, a formação terá início às 15h, seguindo até 17h30. Já no período da noite, das 18h30 às 21h. Todas as aulas serão ministradas no próprio espaço do Centro Cultural.