Hoje é dia de vestibular Unifacol em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Hoje é dia de vestibular Unifacol em Chã Grande

Publicado em 15 de janeiro de 2020, por Paulo Sérgio

A Unifacol de Vitória de Santo Antão realiza nesta quarta-feira (15), o seu sétimo vestibular em Chã Grande. As provas do exame 2020.1 serão aplicadas a partir das 19h, na Escola Municipal XV de Março. No total, mais de 20 cursos de graduação estão sendo ofertados no vestibular, pela instituição de ensino superior.

As inscrições ainda podem ser feitas na Secretaria de Educação, na Avenida 20 de Dezembro, ao lado da Escola Municipal XV de Março. O horário de atendimento vai das 7h às 13h, sendo necessária a apresentação de documento oficial com foto. No ato de inscrição, o aluno deve optar por até dois cursos, sendo da mesma área: exatas, humanas e saúde.

Os resultados devem ser divulgados nos próximos dias. Com isso, estudantes aprovados no vestibular realizado em Chã Grande ainda contam com um desconto de até 45% nas mensalidades dos cursos. Essa iniciativa faz parte de uma parceria entre a Unifacol e a Prefeitura Municipal, iniciada em janeiro de 2017, e que já foi responsável pelo ingresso de centenas de chã-grandenses no ensino superior.