Festival Nordestino do Agricultor começa neste sábado; confira a programação – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Festival Nordestino do Agricultor começa neste sábado; confira a programação

Publicado em 26 de novembro de 2022, por Paulo Sérgio

 

Evento acontece no Centro da cidade

 

O Festival Nordestino do Agricultor, que este ano chega a sua 24ª edição, começa neste sábado (26), com shows ao vivo na Avenida São José, Centro da cidade. Esta será a primeira edição do evento após a pandemia do novo coronavírus. Lançado ainda nos anos 90, o Festival reforça a potencialidade da agricultura chã-grandense, integrando o calendário de eventos da cidade.

 

A abertura será às 20h30. A primeira atração a subir ao palco será o artista local Isac do Acordeom, abrindo o evento ao som de muito forró. Em seguida, às 22h, o palco será totalmente dedicado a Maria Clara, que promete colocar todo o público para dançar. A última atração, fechando a primeira noite, será a banda Vilões do Forró, a partir de 0h.

 

No domingo, a festa começará mais cedo. A partir das 20h, o público curte Forró do Pistolão, abrindo a segunda e última noite do evento. Em seguida, Jadson Araújo comanda a festa, com início às 22h. Para fechar com chave de ouro, Cavaleiros do Forró será a última atração.

 

Além dos shows, o público também poderá curtir os parques de diversões, ao longo da Avenida São José e ao lado da Igreja Matriz, e exposições, como a da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Sustentabilidade. Em um estande na Praça Monsenhor João Inácio Ferreira, a pasta vai apresentar um pouco da potencialidade do município, abrindo espaço também para a comercialização de produtos.

 

Segurança – Para garantir que o público curta o evento da melhor forma possível, a Prefeitura de Chã Grande divulgou algumas medidas de segurança que serão adotadas. Está proibida, por exemplo, a entrada de garrafas de vidro no interior do evento, bem como a comercialização desses itens nas barracas e bares localizadas no local. Vasilhames plásticos serão distribuídos. Em cada uma das entradas, a administração municipal estará com equipes especializadas para garantir o cumprimento das medidas.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS