Em virtude do desfile cívico, tráfego de veículos sofrerá alterações em Chã Grande nesta quinta – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Em virtude do desfile cívico, tráfego de veículos sofrerá alterações em Chã Grande nesta quinta

Publicado em 05 de setembro de 2023, por Paulo Sérgio

 

Quem trafega pela cidade precisa ficar atento às mudanças

 

Nesta quinta-feira (7), o município de Chã Grande terá algumas alterações no tráfego de veículos em diversas localidades. A mudança será em virtude das comemorações pelos 201 anos de independência do Brasil, já que a cidade realiza pela manhã o tradicional desfile cívico, com a participação de bandas e escolas municipais.

 

As alterações começam já a partir das 6h, com a proibição de estacionamento de veículos nas ruas São José e Justino Gomes, além da Avenida São José. A partir das 8h, a Avenida 20 de Dezembro, local de concentração das bandas e escolas, será totalmente fechada.

 

O desfile terá início às 8h30. Por volta das 9h, segundo o secretário de Administração, Emeson Campos, terá início a mudança no tráfego de veículos ao longo do trajeto do desfile. Nesse horário, as vans com destino a Gravatá ou Amaraji sairão das proximidades da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua Justino Gomes da Silva.

 

Ruas que ficam no entorno da Rua São José, como a São Jorge, não poderão ser acessadas. Para quem sai do bairro da Camela, será necessário acessar as ruas João Batista de Vasconcelos e Manoel Alexandre, seguindo com destino até o Aqua Park Show.

 

Com a passagem do desfile, as ruas serão liberadas posteriormente. A expectativa é de que no começo da tarde, com o término das apresentações, todas as vias estejam liberadas para o tráfego de veículos.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS