Em parceria com MPPE, Prefeitura de Chã Grande dá início ao projeto Orelhão Digital nesta quinta – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Em parceria com MPPE, Prefeitura de Chã Grande dá início ao projeto Orelhão Digital nesta quinta

Publicado em 23 de novembro de 2022, por Paulo Sérgio

 

Iniciativa traz uma série de serviços públicos para a população chã-grandense

 

O Projeto Orelhão Digital, desenvolvido pelo Ministério Público, chega ao município de Chã Grande. Nesta quinta-feira (24), a partir das 10h, será inaugurado o espaço de funcionamento do projeto, que traz uma série de serviços gratuitos para a população chã-grandense. Na cidade, a novidade chega através de uma parceria entre a gestão municipal e o MPPE.

 

O Centro Especializado do Orelhão Digital vai funcionar na Secretaria de Desenvolvimento Social. No local, a população vai encontrar a disponibilidade de atendimento para serviços que precisam de um atendimento online, ou que podem também ser resolvidos dessa forma, evitando que o solicitante precise se dirigir até o local para o atendimento presencial.

 

Vai ser possível encontrar serviços da Celpe, Compesa, INSS, Detran, Expresso Cidadão, Delegacia de Polícia, saúde municipal e estadual, Receita Federal, entre outros. Também será possível consultar processos em andamento no Ministério Público Estadual e no Tribunal de Justiça.

 

Foto: Ministério Público de Pernambuco / Divulgação


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS