Em Chã Grande, Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo tem “Dia D” neste sábado (30) – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Em Chã Grande, Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo tem “Dia D” neste sábado (30)

Publicado em 28 de novembro de 2019, por Nielson Santos

A Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (30), o “Dia D” da Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo. Durante a ação, a imunização estará disponível no Centro de Fisioterapia, localizado na Avenida São José, e nas unidades básicas de saúde do município, das 8h às 16h.

O objetivo da campanha é imunizar os jovens de 20 a 29 anos que ainda não foram vacinados ou que estão com imunização incompleta. Transmitida pelo ar (tosse, fala, espirro ou respiração próxima), o sarampo pode ser contraída em qualquer idade e tem a vacina como forma mais eficaz de proteção. Para receber a dose da vacina, é importante levar o cartão de vacinação e um documento de identificação.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS