Eleitores da zona rural terão disponibilidade de transporte neste domingo (30), em Chã Grande – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Eleitores da zona rural terão disponibilidade de transporte neste domingo (30), em Chã Grande

Publicado em 28 de outubro de 2022, por Paulo Sérgio

 

Frota de veículos do município estará rodando para atender ao eleitorado chã-grandense que reside nos sítios

 

Assim como foi feito no primeiro turno, no dia 02 de outubro, toda a frota de ônibus escolares de Chã Grande estará em serviço neste domingo (30), durante o segundo turno das eleições. Os veículos atuarão nas rotas entre as regiões da zona rural e a cidade, proporcionando aos eleitores do município transporte gratuito até os locais de votação.

 

Para que os eleitores da zona rural tenham acesso ao direito do voto neste domingo, a Prefeitura de Chã Grande definiu uma força-tarefa de servidores e veículos, que estarão realizando diversas rotas durante horários específicos.

 

Como os veículos fazem o transporte de estudantes, a Prefeitura de Chã Grande realiza uma vistoria constante nos equipamentos, como forma de garantir a segurança de quem utiliza o serviço. Na última semana, por exemplo, os carros passaram por uma análise rigorosa na garagem da Prefeitura, onde vários critérios foram analisados.

 

A cidade de Chã Grande possui 18.885 eleitores aptos, segundo os dados do Tribunal Regional Eleitoral(TER-PE). Esse total se divide entre nove locais de votação, que são: escolas XV de Março, 20 de Dezembro, João Faustino de Queiroz, Nossa Senhora de Fátima, Maria Amélia e João Batista de Vasconcelos; secretarias de Educação e Desenvolvimento Social; e a Creche Maria Antonieta Cavalcante de Queiroz.


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS