Dez pacientes chã-grandenses apresentam recuperação da Covid-19 – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Dez pacientes chã-grandenses apresentam recuperação da Covid-19

Publicado em 20 de abril de 2021, por Paulo Sérgio

 

O boletim epidemiológico desta terça-feira (20) apresenta como principal alteração, com relação ao boletim anterior, a recuperação de dez pacientes. Dois deles, inclusive, estavam na ala de isolamento do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima. Com a recuperação constatada pela equipe médica da unidade hospitalar, os dois homens de 38 e 66 anos receberam alta.

O número de pacientes recuperados saltou de 416 para 426, segundo a nova atualização. Com isso, Chã Grande não possui casos ativos confirmados da doença. Os casos positivos dividem-se agora entre recuperados e óbitos, que somam 23 desde o início dos registros, ainda no ano passado.

A cidade aguarda os resultados de exames laboratoriais de nove pacientes, sendo que quatro coletas foram realizadas nesta terça. Outros 466 já receberam resultado negativo para a infecção.

 

Vacinação – O município de Chã Grande já recebeu 4.420 doses de imunizantes contra a Covid-19. Desse total, 3.449 já foram utilizadas. Outras 721 estão reservadas para a aplicação da segunda dose, enquanto 250 seguem em estoque pela Secretaria de Saúde para continuidade da campanha de imunização.


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL