Detalhes sobre a segurança da Festa de São Sebastião são debatidos em reunião – Prefeitura Municipal de Chã Grande

Detalhes sobre a segurança da Festa de São Sebastião são debatidos em reunião

Publicado em 10 de janeiro de 2024, por Paulo Sérgio
Foto: Ednaldo Lourenço / Prefeitura de Gravatá / Cortesia

 

Encontro com representantes da Polícia Militar também registrou a presença da equipe de Turismo da Prefeitura de Gravatá

 

 

A 5ª Companhia Integrada da Polícia Militar, responsável pelos municípios de Gravatá e Chã Grande, reuniu nesta terça-feira (9) representantes dos setores de Turismo das duas cidades. O objetivo foi debater detalhes sobre a segurança pública nos eventos programados para este mês de janeiro nos dois municípios.

 

Gravatá vivencia durante o fim de semana a tradicional Festa de Reis, com shows em praça pública nos dias 13 e 14. Já em Chã Grande, a programação homenageia o co-padroeiro do município, e dono de uma forte devoção entre os católicos, São Sebastião, nos dias 20 e 21. Apesar da programação ainda não ter sido divulgada oficialmente, a cidade já se prepara para o evento, que abre em grande estilo o calendário local.

 

Representando o Departamento de Turismo e a Prefeitura de Chã Grande estiveram presentes a diretora da pasta, Leilane Alves, e o secretário de Administração, Emeson Campos. A reunião ainda contou com a presença do secretário de Turismo de Gravatá, Marllon Lima, e o secretário de Comunicação Social e Imprensa, Rodolfo Lima.

 

Estiveram presentes também na reunião, realizada na sede da 5ª CIPM, em Gravatá, o Tenente Carlos Barros, o Capitão Lacerda e o Tenente Coronel Fábio Moisés, que está responsável pela corporação na região.

 

Mais detalhes sobre a tradicional Festa de São Sebastião em Chã Grande serão divulgadas nos próximos dias, através do Departamento de Turismo. Além dos shows no centro da cidade, a programação inclui ainda a festa religiosa, sob responsabilidade da Paróquia de São José, que começa na sexta-feira (12).


DESTAQUE


QUADRO DE AVISOS


GOVERNO MUNICIPAL


ÚLTIMAS NOTÍCIAS